sexta-feira, 31 de julho de 2009

Uma noite bem passada

Ontem fui sair para o tamariz. A noite foi brutal e eu que até tenho uma baixa auto-estima fiquei com ela bastante elevada. Não vou estar aqui em rodeios, não é ser convencida mas eu danço bem é a verdade, seja que tipo de música for, house, hip hop, samba (até já me perguntaram se eu era brasileira) e músicas africanas...não sei porquê a dança está me no sangue! Eu não sou p*** , nem sou dessas gajas que dançam a p***, apenas me mexo bem e tenho ritmo. Apesar disso um elogio cai sempre bem e um elogio que seja dado com cavalheirismo e sem segundas intenções então ainda sabe melhor, portanto quando o rapaz se dirige a mim e muito simpáctico (sem se atirar a mim e sem labreguices) me diz "Olha posso te dizer uma coisa? És a melhor dançarina que já vi por aqui." o meu ego ficou lá em cima =)

Recebi olhares miradouros, como todas as raparigas recebem, que não me aquecem nem arrefecem, mas que se forem assim de algum rapaz jeitoso até que não é mau, mas se for daqueles olhares rebarbados é nojento.

Encontrei um rapaz com quem já tive assim um caso, ele mostrou-se e tem se mostrado muito interessado, eu estou livre, sou jovem e quero curtir a vida, por isso ja estamos de caso outra vez, ambos sentimos uma atração recíproca...
(bem isto assim escrito até parece mal, mas espero que não entendam mal, eu sou boa rapariga)

O momento estranho mas cómico da noite foi quando um rapaz (já mt alegre como é óbvio) vem direito a mim e, sem me dar tempo de fazer nada , dá me um grande abraço e um beijo repenicado no pescoço. Pelos vistos era o Mário e gostava muito de mim. Também não me chateou mais e bazou logo.

Foi a minha primeira ida ao tamariz...uma noite engraçada, diferente de muitas outras que já tive, mas sem dúvida para repetir.

Sem comentários: