quarta-feira, 29 de julho de 2009

Mais um dia de praia

Depois de no meu primeiro dia de praia, ter ido na hora de maior calor (em plena uma da tarde) e não ter posto protector solar (boa Ana, muito inteligente!) o que deu nisto:
...Hoje lá foi a menina munida do seu protector 50+! Tive muito cuidado depois da recente desgraça e depois de anos e anos com mães e avós sempre a lembrarem que se deve por protector nos ombros, nas costas e no peito porque são zonas muito sensiveis. Obrigado mães e avós deste mundo mas...podiam-me era ter dito que também se pode apanhar escaldões...

...no peito dos pés!!!

7 comentários:

S* disse...

Ai credo, que pés menina. Consegues andar?

SecretLittleGirl disse...

s* consigo porque é mesmo só cá em cima, amanhã que vou calçar ténis é que vai ser bonito...

Pi disse...

ui, ui! sem tão bem como isso é. mas este ano portei-me muito bem. e além disso, mesmo com protector fiquei com um bronzeado bonito (nada abusado).
rapariga, depois dos alertas todos que se fazem nesta altura foste apanhada...! ainda por cima é uma sensação tão incómoda...!

SecretLittleGirl disse...

eu sei fui mesmo estúpida além de ser perigoso agora tenho as costas a depelar...quanto aos pés foi mesmo distração lol

Peter of Pan disse...

Já me aconteceu o mesmo por não ter posto creme nos pés. E no dia seguinte fui jogar futebol...

Olhos Dourados disse...

Isso é muito perigoso!

Maria disse...

Imagino as dores..
bjnho.