terça-feira, 28 de julho de 2009

And I wonder...

...if the prince charming exists?

7 comentários:

MariaMil disse...

Eu gostava...

*

opinião própria disse...

Talvez ele seja leitor de blogs ...

Olhos Dourados disse...

Mais ou menos!

Patrícia disse...

Olá! Também queres veterinária? Eu concorri agora para Évora para med veterinária e espero realmente entrar. É o sonho.
Se é aquilo que realmente queres, força nisso, luta pelo teu sonho.

Beijinho

SecretLittleGirl disse...

Patrícia, olá =) sim quero ser veterinária aliás perguntam me se eu não entrar que outras opções tenho e a minha resposta é "Nenhuma"...
O pior é que este ano não devo entrar porque as minhas notas foram mesmo fraquinhas (aliás vou saber amanhã os resultados...) , apesar disso não vou desistir, é mesmo o meu sonho.
Já tive opurtonidade de estagiar no hospital veterinário da Universidade de Medicina de Veterinária aqui em Lisboa e amei, cheguei a assistir a cirurgias e mesmo a dar pontos, também tive de fazer partes menos boas como amputar pernas ou mesmo mandar os pobres bichinhos pro céu...mas amei e só me vejo nesse curso =)
beijinho

Pi disse...

Aproveitando a conversa de cima... já trabalhei como assistente veterinária... foi LINDO! Adorei, adorei! Já pensei tirar um curso de assistente, mas a vidinha que levo não dá para grandes estudos.. Consegui aos 21 anos saber o que realmente gostava de fazer na vida: trabalhar com animais! =) Mas que não será de todo concretizável!

Só em resposta... sim, esse príncipe existe. Há pelo menos 1 para cada uma de nós mulheres bonitas, simpáticas e tudo e tudo!

Beijinho*

SecretLittleGirl disse...

Eu este ano em principio não vou concretizar o desejo de entrar mas não vou desistir e pro ano vou tentar com mais afinco...
Patrícia não devias de desistir ainda és nova e há sempre cursos pequenos para assistente ou mesmo enfermeira veterinária...
Como gosto tanto, tenho pena que desistas se também sentes que é aquilo que gostas de fazer!


quanto ao post:
depois da desilusão amorosa que tive com o homem que supostamente iria casar (mais tarde que ainda sou nova) não sei se haverá mais alguém...tou mesmo desanimada =(